A Câmara de Suzano realizará, no dia 6 de dezembro, a partir das 18h30, sessão solene dos “Profissionais do Ano 2019”. O evento será no Plenário do Palácio “Deputado José de Souza Candido”.
Este ano, 38 profissionais receberão o Título de Honra ao Mérito. Duas profissionais da área da Justiça serão homenageadas.
Edjane Maria da Silva Sutero receberá o Título de “Advogada do Ano”. A suzanense teve uma infância simples com os pais e irmãos. Aos 14 anos, ingresso na Guarda Mirim de Suzano, instituição que a encaminhou para o primeiro emprego.
Iniciou a faculdade de Direito em 2006 e concluiu a pós-graduação em Direito e Processo do Trabalho em 2013.
Desde 2018 é uma das fundadoras e sócias do Silva e Oliveira Sociedade de Advogados, escritório de Advocacia nas áreas Trabalhista, Previdenciário e Cível, atendendo em Suzano e região, na capital, no interior e em outros estados.
Em 2019, assumiu a Presidência da Comissão do “Projeto OAB vai à Escola”, realizado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Suzano. “Já existia o grande desejo, desde quando era estudante, em realizar um trabalho de conscientização de direitos e cidadania aos jovens. O convite veio ao encontro de um projeto pessoal de vida, que visa informar e também motivar e contribuir para que os jovens se tornem bons cidadãos”, explica Edjane.
Sobre o Título de “Advogada do Ano”, a profissional o vê como um reconhecimento. “Raras vezes sentimos esse reconhecimento. A indicação foi muito especial e inesperada”, afirma ela.
Leia a matéria completa em: https://www.camarasuzano.sp.gov.br/profissionais-do-ano-2019-representantes-da-justica-receberao-o-titulo-da-camara-de-suzano/